domingo, 16 de outubro de 2011

Voo de Coração


Voo de Coração, de Ritchie e Bernardo Vilhena, em dois momentos: no disco homônimo de Richie, de 1983, e em seu DVD Outra Vez, de 2009. Participam da gravação de 1983: Ritchie (voz e arranjos); Lobão (bateria); Steve Hackett (guitarras); Liminha (contrabaixo); Lauro Salazar (sintetizadores); Ana Zinger (coro); Marisa Fossa (coro) e Paulinho Soledade (coro e arranjos). Participam da gravação de 2009: Ritchie (voz); Daniel Gordon (bateria); Rodrigo Nogueira e Tavinho Menezes (guitarras; eles fazem um ótimo dueto no final!); Rodrigo Tavares (teclado) e Lancaster (baixo).

Voo de Coração
Ritchie e Bernardo Vilhena

No canto da sala o seu holograma você parece sorrir
Você me pisca o olho, você me manda um beijo
Parece estar mesmo aqui

Mas eu só, no apartamento, escrevendo
Memórias no velho computador
Nas asas do tempo, vertigem do momento
Voo de coração, meu amor

Um mistério e um sorriso vão revelar
As histórias que um belo dia
Contarão o nosso momento, nesse apartamento
Voo de coração, meu amor, voo de coração

Áudio e vídeo Ritchie



Nenhum comentário: