terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço


Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço
Ivone Lara e Hermínio Bello de Carvalho
  
Tristeza rolou dos meus olhos de um jeito que eu não queria
E manchou meu coração, que tamanha covardia
Afivelaram meu peito pra eu deixar de te amar
Acinzentaram minh'alma, mas não cegaram o olhar

Saudade, amor, que saudade
Que me vira pelo avesso, que revira meu avesso
Puseram uma faca no meu peito
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço

O pagode está bom, por enquanto é o começo
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
É que ela foi embora e nem deixou seu endereço
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
Vai pra missa, seu menino, não esqueça, reze um terço
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
E é isso que eu recebo em troca de tanto apreço
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
Pagodinho, cai no samba, que nem menino travesso
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
Eu fiquei assim parado que nem boneco de gesso
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
O Hermínio fez a rima, e mereço com apreço
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço
Tô pagando os meus pecados do meu erro, eu reconheço
  Mas quem disse que eu te esqueço
  Mas quem disse que eu mereço

Áudio Ivone Lara e Zeca Pagodinho

Nenhum comentário: