domingo, 11 de dezembro de 2011

Gago Apaixonado


Taí uma das minhas favoritas do poeta da Vila, que completaria hoje 101 anos!

Gago Apaixonado
Noel Rosa

Mu... mu... mulher em mim fi.... fizeste um estrago
Eu de nervoso esto... tou fi... ficando gago
Não po... posso com a cru... crueldade da saudade
Que... que mal... maldade, vi... vivo sem afago
Tem... tem.... tem pe... pena deste mo... mo... moribundo
Que... que já virou va... va... va... va... ga... gabundo
Só... só... só... só.... por ter so... so... sofri... frido
Tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu tens
Um co... coração fi... fi... fingido
Teu... teu co... coração me entregaste
De... de... pois... pois... de mim tu to.... toma... maste
Tu.... tua falsi... si... sidade é pro... profunda
Tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu... tu vais fi... fi... ficar corcunda

Áudio Noel Rosa

Nenhum comentário: