terça-feira, 26 de outubro de 2010

Até Quem Sabe



Semana passada fiquei sabendo que um casal de amigos muito estimados está indo embora. Como eu os tenho em alta consideração e desde um recente passado acreditava que eles estariam sempre presentes nos meus projetos de futuro, fiz uma seleção de músicas de ruptura e despedida, afinal gostaria de deixá-los bastante sentidos, na esperança de que a força dessas canções poderia pelo menos torná-los vacilantes em sua decisão. Ou por outra: queria é ter certeza de que eles ficariam em dúvida a respeito de sua partida... Bueno, a seleta musical será postada no blog nos próximos dias. Eis a primeira:
 
Até Quem Sabe
(João Donato / Lysias Enio)

Até um dia
Até talvez
Até quem sabe
Até você sem fantasia
Sem mais saudade
Agora a gente tão de repente
Nem mais se entende
Nem mais pretende
Seguir fingindo
Seguir seguindo
Agora vou
Pra onde for
Sem mais você
Sem me querer
Sem mesmo ser
Sem me entender
Vou me beber
Vou me perder pela cidade
Até um dia
Até talvez
Até quem sabe

Maysa e Paulo Moura

Nenhum comentário: