domingo, 24 de outubro de 2010

Cordas


Cordas
(Guinga / Aldir Blanc)
Leila Pinheiro - Catavento e Girassol (1996)


Bandolim, bandolim, bandolim
Diz que não, diz talvez, diz que sim
Não diz coisa com coisa pra mim
Diz que a vida anda assim, assim

E me conta os anseios tristonhos
Que teus sons de cristal põem nos sonhos
Das mulheres do porto, as princesas do reino
Veneno, discórdia

Quero sim, quero não, ai de mim
Não traí, traí sim, bandolim
Tua voz me alicia em cetim
Riso cínico em céu de jasmin

Bandolim, se você me ensinasse
Bandolim, você sabe o disfarce
Entre o rei e o bobo, a comédia da arte
O todo, a parte

E um dia na hora do fim
Diz juntinho de mim, bandolim
Tim-tim por tristeza, o elã de beleza
Que há na corda arrebentada

Bandolim, bandolim, bandolim
Recorda
Bandolim, diz que não, diz que sim
Discorda

Áudio Leila Pinheiro

Nenhum comentário: