quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Valsa da Despedida


 Encerrando a seleta sobre rupturas, farewells e afins (ufa!), nada mais tudo a ver do que a Valsa da Despedida. No vídeo, a interpretação magistral de João Gilberto.

VALSA DA DESPEDIDA (Farewell Waltz)
Robert Burns / Versão: Braguinha (João de Barro) /  Alberto Ribeiro

Adeus amor
Eu vou partir
Ouço ao longe um clarim
Mas onde eu for irei sentir
Os teus passos junto a mim

Estando em luta
Estando a sós
Ouvirei a tua voz.

A noite brilha em teu olhar
A certeza me deu
De que ninguém pode afastar
O meu coração
Do teu.

Então na terra
Onde for
Viverá o nosso amor.

A luz que brilha em teus olhar
A certeza me deu
De que ninguém pode afastar
O meu coração
Do teu.

No céu na terra
Onde for
Viverá o nosso amor.

Vídeo João Gilberto ao violão e orquestra

Nenhum comentário: