domingo, 3 de abril de 2011

Meu Amigo Radamés - Meu Amigo Tom Jobim



Nesta postagem escolhi a homenagem do grande maestro Tom Jobim ao grande maestro Radamés Gnatalli. Na busca de informações sobre essa composição descobri que o maestro de Porto Alegre também homenageou o maestro do Rio de Janeiro, composição também apresentada aqui. Já a foto acima foi obtida no site Brasil Memória das Artes da Funarte.

Meu Amigo Radamés
Tom Jobim

Instrumental

Vídeo Tom Jobim & Radamés Gnatalli



Meu Amigo Tom Jobim
Radamés Gnattali

Instrumental

Áudio Radamés Gnattali & Chiquinho do Acordeom

2 comentários:

Regina Carvalho disse...

Minha Vó Tida era fã ardorosa do Radamés Gnatalli - creio que a Rádio Nacional prestigiava muito os maestros, tornava-os conhecidos. Não há mais grandes orquestras nem grandes rádios que as usem, pena, né?

alberto gonçalves disse...

É, realmente uma pena!