domingo, 18 de setembro de 2011

Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar


Sugestão da Glória Amaral!

Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar
Isabella Taviani

Foi assim que me viu numa dor sem graça
Me vestiu, me despiu, me fez outro e prata
Um amor que me arrancou pela raiz e me brotou
Ah! Me fez florir

Foi um breve temporal
Iundou meu corpo
Foi um dócil animal
Lúcido e louco
Me fez ver assombração
Espremeu meu coração
Ah! Me fez canção

Há quem diga que é o meu fim
Eu prefiro a vida assim
Há quem peça pra eu não me apressar
Mas meu coração não quer vivier batendo devagar

Então, foi assim que me vi tonta de vontade
O amor transgrediu a invencibilidade
Golpeou suavemente
Nocalteou a minha mente
Ah! Me fez nascente

Me leva pro seu mundo
Teu segundo
Teu escudo
Levo tudo
Eu me mudo
Vou me aprisionar
Mas meu coração não quer vivier batendo devagar

Áudio Isabella Taviani

Nenhum comentário: