sábado, 24 de setembro de 2011

O Coco do Coco


O Coco do Coco
Guinga e Aldir Blanc

Moça donzela não arrenega um bom coco,
Nem a mãe dela, nem as tia, nem a madrinha.
Num coco tô com quem faz muito e acha pouco,
em rala-rala é que se educa a molhadinha.

Se tu não peca, meu bem,
Cai a peteca, neném,
Vira polícia da xereca da vizinha.
Se tu se guarda e não tem
Tá encruada que nem
Ovo no cu da galinha.

Não tem cinismo quem diz
Entre a santa e a meretriz,
Só muda a forma com que as duas se arreganha.
Eu só me queixo se criar teia de aranha,
Quem nega, ou tá de manha
Ou faz pouco que gozou.
No tempo em que eu casei de véu com meu marido
Eu era virgem do ouvido e ele nunca reclamou,
Pra ser sincera eu acho que isso inté facilitou.

Moça...

Vídeo Leila Pinheiro, Guinga e músicos da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro - OSRJ

Nenhum comentário: