domingo, 26 de fevereiro de 2012

É Preciso Discutir


É  Preciso Discutir, de Noel Rosa, na ótima interpretação dos Ases do Samba: Francisco Alves e Mario Reis. A gravação é de 1931.

É  Preciso Discutir
Noel Rosa

Francisco Alves:
Na introdução deste samba
Quero avisar por um modo qualquer
Que esta briga
É por causa de uma mulher

Mario Reis:
E eu aviso também
Que neste samba agora me meto
Para cantar
Com Francisco Alves em dueto

É  preciso discutir
Mas não quero discussão
Da discussão sai a razão
Mas às vezes sai pancada
A questão é complicada
Quero ver a decisão

A mulher tem que ser minha
A mulher não traz letreiro
Foi comigo que ela vinha
Mas fui eu quem viu primeiro
Ela é minha porque vi
Mas quem segurou fui eu
A conversa já meti
A mulher não escolheu
E podes crer que...

Já perdi a paciência
Eu por ela me arrisco
Sou capaz de violência
Mas não vai quebrar o disco
Quanto tempo foi perdido
Perdi tempo pra ganhar
Ganhar fama de atrevido
Quem se atreve quer brigar
E podes crer que...

Áudio Francisco Alves e Mario Reis

Nenhum comentário: