sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desenho de Giz


Desenho de Giz, de João Bosco e Abel Silva, foi gravada por João no seu disco Ai Ai Ai de Mim, de 1986. Além da voz e do violão do mineiro de Ponte Nova, participam Eduardo Del Barrio (DX-7 e JX-8P) e Nico Assumpção (contrabaixo). É uma das minhas favoritas dos seus shows, como pode ser conferido no vídeo também postado.

Desenho de Giz
João Bosco e Abel Silva

Quem quer viver um amor
Mas não quer suas marcas
Qualquer cicatriz

Ah, ilusão, o amor
Não é risco na areia
Desenho de giz

Eu sei que vocês vão dizer
A questão é querer
Desejar, decidir

Aí, diz o meu coração
Que prazer tem bater
Se ela não vai ouvir

Aí minha boca me diz
Que prazer tem sorrir
Se ela não me sorrir também

Quem pode querer ser feliz
Se não for por um bem
De amor

Cantar, mas me digam pra quê
E o que vou sonhar
Só querendo escapar à dor

Quem pode querer ser feliz
Se não for por amor

Áudio João Bosco e demais músicos



Vídeo João Bosco

Nenhum comentário: