segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Conversa de Botequim


Em 1935 Noel Rosa gravou Conversa de Botequim, sua e de Vadico. Ótima composição e ótima interpretação!!

Conversa de Botequim
Vadico e Noel Rosa

Seu garçom, faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada
Um pão bem quente com manteiga à beça
Um guardanapo, um copo de água bem gelada
Fecha a porta da direita com muito cuidado
Que eu não estou disposto a ficar exposto ao sol
Vá perguntar ao seu freguês do lado
Qual foi o resultado do futebol
Se você ficar limpando a mesa
Não me levanto e nem pago a despesa
Vá pedir ao seu patrão uma caneta, um tinteiro
Um envelope e um cartão
Não se esqueça de me dar palito e um cigarro pra espantar mosquito
Vá dizer ao charuteiro que me empreste
Uma revista, um isqueiro e um cinzeiro
Telefone ao menos uma vez para 34-4333
E ordene ao seu Osório que me mande um guarda-chuva
Aqui pro nosso escritório
Seu garçom, me empreste algum dinheiro
Que eu deixei o meu com o bicheiro
Vá dizer ao seu gerente que pendure esta despesa
No cabide ali em frente

Áudio Noel Rosa

Nenhum comentário: