quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Plataforma



Plataforma
João Bosco / Aldir Blanc

Não põe corda no meu bloco,
nem vem com teu carro-chefe,
não dá ordem ao pessoal.
Não traz lema nem divisa
que a gente não precisa
que organizem nosso Carnaval.
Não sou candidato a nada,
meu negócio é madrugada
mas meu coração não se conforma.
O meu peito é do contra
e por isso mete bronca
nesse samba-plataforma:
por um bloco
que derrube esse coreto,
por passistas à vontade
que não dancem o minueto,
por um bloco
sem bandeira ou fingimento
que balance e abagunce
o desfile e o julgamento,
por um bloco
que aumente o movimento,
que sacuda e arrebente
o cordão de isolamento.
Não põe no meu...

Vídeo Elis Regina e João Bosco

Um comentário:

Regina Carvalho disse...

Gravação das mais mió. E dá pra ver como o Francisco é parecido com o pai dele...AMEI! bj