domingo, 12 de junho de 2011

Nós


Compositor, cantor, dançarino, ator e pesquisador maranhense de Cururupu, radicado em São Paulo desde os anos 80, Tião Carvalho (myspace) é o autor da música Nós, muito conhecida nos anos 90 na interpretação de Cássia Eller, que comparece nesta postagem interpretando a canção em três momentos. Também é possível ouvir aqui a gravação de Tião Carvalho em seu CD Quando Dorme Alcântara, de 2002 (capa acima) e também de Ná Ozzetti, em seu álbum homônimo de 1988. As informações sobre Tião Carvalho foram inicialmente obtidas no ótimo blog Batuque Brasileiro, que se propõe a formar uma rede de amantes e simpatizantes do som da percussão.

Nós
Tião Carvalho

Eu... sei que me disseram por aí
E foi pessoa séria quem falou
Que você tava com saudade de me ouvir cantar (por aí)

Eu... sei que você disse por aí
Que não tava muito bem seu novo amor
Que você tava mais querendo era me ver passar por aí

Pois é...
Esse samba é pra você, ó, meu amor
Esse samba é pra você
Que me fez sorrir, que me fez chorar
Que me fez sonhar, que me fez feliz
Que me fez amar

Áudio Tião Carvalho



Áudio Ná Ozzetti



3 vídeos com Cássia Eller





Nenhum comentário: