sábado, 11 de junho de 2011

Quero Ser FelÏz

 
Nossa, o tempo voa! Hoje faz exatamente um ano que assisti ao show do Grupo Qu4tro Ïs no Barbariza Chopperia pela primeira vez! O grupo é composto por NÏlzah Barbosa (voz) e sua família: seu irmão GÏl Cruz (percussão), sua filha LÏsa Macedo (flauta transversal) e seu genro OÏto Pinheiro (violão). Vale lembrar também o apoio emotivo da LÏtÏane e da menina-de-80-anos D. NÏce, respectivamente filha caçula e mãe de NÏlzah. No repertório só música de primeiríssima: Flor Amorosa, Tem Quem Queira, Black is Beautiful, Bem Leve, Odara, Nós (talvez a minha favorita por causa da intro com as castanholas; na verdade é difícil escolher só uma...) e muuuitas outras. Tô dizeeendo... eles são demais! Para maiores informações sobre o Grupo Quatro Ïs visite o seu blog aqui. Para esta postagem selecionei a música Quero Ser FelÏz, composição da vocalista do grupo, NÏlzah Barbosa. E o sonho segue à tona!...

Quero Ser FelÏz
NÏlzah Barbosa

Vem, irmão
Eu quero ser feliz
Eu quero ter amor
Eu quero ter amigos

Vem, irmão
Preciso só de amor
Não quero desamor
Só quero ser querido

Quero ser amado sem perdão
Pois não me interessa a solidão
Mas eu não posso não
Eu não posso não
Eu não posso não

Vem, irmão
É simples, meu irmão
Felicidade é só
A luta e a compreensão

Lute sem o medo
E a condição será o calor da mão
No dia de afinco

Quero ser amado sem perdão...

É chegada a hora da partida
A vida resumida
O sonho segue à tona

Vem, irmão
O que lhe peço é só
Amor e muito dó
De quem pro sonho parte

Quero ser amado sem perdão...

Áudio Grupo Qu4tro Ïs (também aqui)

Nenhum comentário: