terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comentário a Respeito de John


Comentário a Respeito de John, de Belchior e José Luis Penna, cita Happiness Is a Warm Gun, canção de John Lennon e Paul McCartney. Lançada no ótimo álbum de Belchior, de 1979.

Comentário a Respeito de John
Belchior e José Luis Penna

Saia do meu caminho
Eu prefiro andar sozinho
Deixem que eu decida a minha vida

Não preciso que me digam
De que lado nasce o sol
Porque bate lá meu coração

Sonho e escrevo em letras grandes (de novo)
Pelos muros do país:
João
O tempo
Andou mexendo com a gente
Sim!
John!
Eu não esqueço
(Oh No! Oh No!)
A felicidade
É uma arma quente
Quente, quente

Saia do meu caminho...

Sob a luz do teu cigarro na cama
Teu rosto-ruge
Teu batom me diz:
João!
O tempo andou mexendo com a gente
Sim!
John!
Eu não esqueço
(Oh No! Oh No!)
A felicidade
É uma arma quente
Quente, quente

Áudio Belchior


Nenhum comentário: