sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como Eu Quero


Como Eu Quero, de Leoni e Paula Toller, balada romântica do então  Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, está no primeiro LP da banda, Seu Espião, de 1984. O Kid, além de Paula Toller (voz), Bruno Fortunato (guitarra) e George Israel (saxofone), contava nessa época com Leoni (vocal e baixo elétrico). Também participam dessa versão: Liminha (arranjos e drum machine), Jorjão Barreto (teclados) e Serginho Herval do Roupa Nova (coro).

Como Eu Quero
Leoni e Paula Toller

Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério
Dramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar

Uh, eu quero você
Como eu quero!

O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu
Rascunho em arte final
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada

Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor

Áudio e vídeo Kid Abelha



Nenhum comentário: