quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jade


João Bosco completa hoje 65 anos: Parabéns! (ouça o podcast da Radioagência Nacional aqui)


Jade
João Bosco

Aqui meu irmão
Ela é coisa rara de ver
É joia do Xá
Retina de um mar
De olhar verde já derramante
- Abriu-se Sézamo em mim!
Ah, meu irmão
Áqualouca tara que tem ímã
Mergulha no ar
Me arrasta, me atrai
Pro fundo do oceano que dá
Pra lá de Babá
Pra cá de Ali...
Pedra que lasca seu brilho
E queima no lábio
Um quilate de mel
E que deixa na boca melante
Um gosto de língua no céu
Luz, talismã
Misterioso Cubanacã
Delícia sensual de maçã
Saborosa manhã
Vou te eleger
Vou me despejar de prazer
Essa noite o que mais quero é ser
Mil e um pra você
Jade

Áudio João Bosco (também aqui)



Vídeo João Bosco



Vídeo João Bosco, Nico Assumpção e Sidinho Moreira (Daniel Filho declama O Elogio das Índias Ocidentais, de Geraldo Carneiro)

Nenhum comentário: